Nada de Eu-quipe



Heroes of the Storm apresenta jogabilidade de equipe intuitiva que mantém uma boa base e variedade. Seja juntando-se aos seus aliados em uma batalha de grupo ou trabalhando juntos para superar cada um dos desafios únicos do campo de batalha, você é recompensado ao jogar como uma equipe. E as funções do herói variam desde assassinos a sangue frio até peritos em destruição de cidades e somente cura. O jogo também apresenta alguns heróis altamente especializados, como Abathur, que consegue compensar sua falta de impacto no mano a mano com sua capacidade de comando, que incluem habilidades que afetam o campo de batalha inteiro.

O conceito Equipe no jogo:
No jogo tanto o gold quanto o level serão em conjunto, ou seja, se você sobe de level, todos sobem com você, assim não vai existir aquelas frustrações de “preciso pegar level” ou “preciso farmar”…

Algumas especulações indicam que no jogo não haverá itens, e sim apenas o level de seu hereos, fazendo com que a sinergia entre um ou mais personagens seja muito valiosa, uma boa “comp” digamos assim pode prevalecer muito mais do que o talento individual fazendo assim os jogadores começarem a trabalhar em equipe antes mesmo do jogo ter começado, onde no momento dos “pick’s” a conversa e o trabalho em equipe terá que ser levado em grande consideração. 


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