Mudanças nos especialistas!

BackgroundAbathur

Stab
Dano base diminuido de 50 para 40.
Dano ganho por nível aumentado de 10 para 13.

Spike Burst
Dano base diminuido de 32 para 28.
Dano ganho por nível aumentado de 10 para 12.

Carapace
Quantidade base do escudo diminuido de 160 para 140.
Quantidade de aumento do escudo por nível aumentado de 14 para 16.

Toxic Nest
Dano base diminuido de 40 para 35.
Dano ganho por nível aumentado de 12 para 15.

Background
Gazlowe

Death Lazor
Novo Talento (Nível 16) Goblin Fusion
Estagio do Death Lazor aumentado de 3 para 4
O 4º estágio tem o mesmo alcance do 3º, mas tem um dano adicional de 50%.

Xplodium Charge
Novo Talento (Nível 1) Extra TNT
Xplodium Charge causa 10% a mais de dano para cada alvo inimigo atingido pela explosão.
Dano bônus de 100%.

Background
Nazeebo

Passiva Death Ritual
Ganho de vida e mana permanentes, aumentado de 2/1 para 4/2.

Gargantuan
Agora causa dano AoE em torno dele quando invocado.
Gargantuan tem 50% do dano reduzido de estruturas.

Talento Humongoid
Faz com que Gargantuan permaneça até ser morto.

Ravenous Souls

Velocidade de movimento aumentada em 10% (para compensar aumento de velocidade de movimento nos heróis no último patch).

Background
Sgt. Hammer

Teclas de Siege Mode e Spider Mines foram trocados.
Recebeu mudanças significativas nos talentos.
Bribe, Have a Mine, e Maelstrom Rounds foram removidos.

Artillery (Passiva)
Novo Talento (Nível 13) First Strike
Ataques básicos tem um dano adicional de 25% se Sgt. Hammer não tomou dano nos últimos 5 segundos.


Thrusters
Novo Talento (Nível 7) Hyper-Cooling Engines
Thrusters agora é ativado automaticamente, Isso não faz o temporizador do cooldown de Thrusters ser ativado.
Reduz o tempo de recarga de Thrusters de 30 para 20 segundos.

Spider Mines
Slowing Mines (Talento)
Duração da lentidão aumentada de 1,5 para 2,5 segundos.
Efeito do da lentidão aumentado de 25% para 50%.
Novo Talento (Nível 13) Bullhead Mines
Spider Mines agora bate no alvo e volta, esse efeito stacka se atingido por várias minas.

Siege Mode
Novo Talento (Nível 1) Ambush
Entra no Siege Mode agora esconde o Sgt. Hammer
O primeiro ataque básico no Siege Mode agora da 50% a mais de dano e camufla Sgt. Hammer. 
Novo Talento (Nível 1) Resistant
Reduz a duração do efeito o controle de grupo, enquanto estiver no Siege  Mode em 50%.
Novo Talento (Nível 16) Graduating Range
Sgt. Hammer  aumenta o alcance, enquanto estiver no Siege Mode aumenta em 1 a cada 3 segundos, até um aumento máximo de 5.

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